Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca ou devolução

Para a realização de trocas e devoluções de compras adquiridas na Loja Sthill Online, verificar os procedimentos abaixo.

Pensando em satisfazer os nossos clientes, oferecemos produtos de qualidade. Sendo assim, aceitamos a troca de produtos sem uso, em um prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra, sendo a primeira troca grátis, caso queira trocar novamente o produto o cliente deverá arcar com todos os custos de frete tanto de envio da peça de troca quanto da nova peça solicitada.

Para realizar a troca do item você poderá solicitar facilmente através da nossa central de atendimento por telefone (13) 3285-9000 ou e-mail [email protected]

Se por ventura o produto chegar ao nosso centro de distribuição sem uma prévia comunicação e autorização de envio, o mesmo será recusado e devolvido ao endereço do cliente imediatamente.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor).

TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

O produto  tem até 30 dias para ser trocado, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso, com etiqueta afixada a peça). Se você escolheu o produto em nossa Loja Online, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro item, observe as regras:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, observado o seguinte:

  • O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIOS DE USO.
  • O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, COM ETIQUETA AFIXADA A PEÇA, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS, BRINDES, ETC.

TROCA DE MERCADORIA

  • PARA A PRIMEIRA TROCA, TODOS OS CUSTOS DE ENVIO SERÃO UMA CORTESIA DA LOJA STHILL ONLINE, AS DEMAIS TROCAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM TODOS OS CUSTOS DE FRETE E TAXAS ADICIONAIS.
  • O CLIENTE DEVE RESPEITAR O VALOR DO PRODUTO PARA O MESMO DA SUBSTITUIÇÃO, SE HOUVER DIFERENÇA O PAGAMENTO DEVERÁ SER FEITO CONFORME AS OPÇÕES EXISTENTES NO SITE.
  • A TROCA DE PRODUTOS PODE SER TOTAL OU PARCIAL, CASO O CLIENTE COMPRE MAIS DE 1 (UM) PRODUTO EM SEU PEDIDO.
  • PARA PRESERVAR A SAÚDE DE NOSSOS CLIENTES, NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS ÍNTIMAS, BIQUINIS E MEIAS. EXCETO QUANDO DEFEITO/VÍCIO CONSTATADO NO ATO DO RECEBIMENTO DO PEDIDO E QUE NÃO TENHA SIDO UTILIZADO.
  • TODAS AS NOSSAS TROCAS SERÃO REVERTIDAS EM CRÉDITO NO SITE PARA QUE O CLIENTE POSSA ESCOLHER O PRODUTO QUE DESEJAR.
  • ATENÇÃO: NOSSA LOJA NÃO FAZ RESERVA DE PRODUTOS EM NENHUMA HIPOTESE.

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Loja Sthill Online têm 30 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento no telefone (13) 3285-9000 ou e-mail [email protected]

Verifique abaixo como solicitar o pedido de avaliação de suposta falhas de fabricação:

ENVIO DA MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento

  • O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO COM A EMBALAGEM ORIGINAL E ETIQUETA.
  • POR OBRIGATORIEDADE O CLIENTE DEVE ENCAMINHAR A NF-E (NOTA FISCAL ELETRÔNICA).
  • PENSANDO EM AGILIZAR O PROCESSO O CLIENTE DEVERÁ ENCAMINHAR UM BREVE RELATO SOBRE O SUPOSTO DEFEITO, COMO FOI A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO, FREQUÊNCIA E ETC.
  • O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO LAVADO COM ALVEJANTES, CLORO OU QUALQUER ITEM PROIBIDO NAS INSTRUÇÕES DE LAVAGEM DO PRODUTO.

ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora dos requisitos acima não serão aceitos pela nossa análise e imediatamente serão devolvidos ao remetente, sem aviso prévio.

ANALISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

Temos um prazo máximo de avaliação de até 30 (trinta) dias úteis.

ANALISE FAVORÁVEL A TROCA:

  • SEM CUSTOS ADICIONAIS, O CLIENTE RECEBERA A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO NO ENDEREÇO DE ORIGEM.
  • NÃO SENDO POSSÍVEL ENCAMINHAR O MESMO MODELO, O CLIENTE SERÁ COMUNICADO E PODERÁ ESCOLHER OUTRO PRODUTO DO SITE, RESPEITANDO O LIMITE DO CRÉDITO, SE HOUVER DIFERENÇA ENTRE O PRODUTO ESCOLHIDO E O PRODUTO RECLAMADO, O CLIENTE DEVERÁ REALIZAR O PAGAMENTO DA DIFERENÇA.

ANALISE CONTRÁRIA A TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

  • AUSÊNCIA DE DEFEITO (NÃO CONSTATAÇÃO DO DANO APONTADO PELO CLIENTE).
  • INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.
  • INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL.
  • DESGASTE NATURAL EM DECORRÊNCIA DO USO.
  • LAVAGEM INADEQUADA DO PRODUTO (AS INSTRUÇÕES DE LAVAGEM ENCONTRAM-SE OBRIGATORIAMENTE NUMA DAS ETIQUETAS DO PRODUTO).

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Loja Sthill Online recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Não faremos devolução de valores após a primeira troca de produtos ter sido realizada, visto que o prazo para arrependimento foi utilizado para troca.

ENVIO DA MERCADORIA

Os Correios são o nosso meio de devolução entrando em contato pelo nosso sistema de trocas.

  • O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL COM ETIQUETA AFIXADA A PEÇA, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS, BRINDES, ETC.
  • O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Sthill Online se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • CARTÃO DE CRÉDITO: O ESTORNO DEVERÁ OCORRER EM ATÉ 2 (DUAS) FATURAS SUBSEQUENTES.
  • BOLETO BANCÁRIO: CRÉDITO EM CONTA CORRENTE EM ATÉ 20 (VINTE) DIAS ÚTEIS.